Lara fala da sua experiência em “OS TRAIDORES”:
“Por defeito acabamos por desconfiar ao invés de confiar.”

LARA ESTEVE NO PROGRAMA  “CASA FELIZ”


                                  Os Traidores programa da SIC

Lara Fontes, a concorrente que foi assassinada no último episodio de "Os Traidores “esteve à conversa com Diana Chaves e João baião no programa da manhã “Casa Feliz”.

No último programa, Luís Pacheco manifestou a todos os jogadores a sua desconfiança sobre a possibilidade de Lara ser uma Traidora e confrontou a concorrente com a sua teoria durante a mesa-redonda. A sua argumentação foi de tal modo consistente que contagio o voto de todos e Lara acabou por ser votada para sair, por todos os concorrentes, exceto por Pedro que votou em João.

“Tudo serve de pista no programa, nos estamos concentrados em qualquer deslize dos outros e muitas vezes damos ideia errada do nosso comportamento.”

Lara, finalista do curso de Medicina Veterinária, foi contactada para entrar  no Programa “Os Traidores” no melhor timming, uma vez que tinha acabado a sua tese nesse dia.

Lara pensou que para participar neste jogo, sua experiência em teatro iria ajudá-la principalmente no papel de Traidora, mas depois de estar dentro do programa, nada foi como esperava.

Segundo Lara, a grande vantagem de ser traidora é saberem em quem podem confiar, apesar da possibilidade de se poderem trair entre eles. Outra vantagem é terem mais informação e poderem gerir melhor o jogo.

Lara nunca suspeitou dos três traidores, principalmente de júlio, que considera um excelente jogador.

“Por defeito acabamos por desconfiar ao invés de confiar.”

Sem comentários