Episódio 3 de "Os traidores": vamos enterrar-vos vivos!
A prova deste terceiro episódio foi uma missão nas profundezas da terra
Depois de uma missão nas profundezas da terra, a prova não foi superada por uma das equipas, e desta forma apenas ganharam quatro barras de prata o equivalente a dois mil euros.
Nesta prova existiam três caixões onde os voluntários Carolina e Márcio se tinham de esconder, para serem resgatamos por uma das equipas, que através de pistas tinha de descobrir o local exato onde estava o caixão.
O 3º caixão era para Cristiana, a concorrente que foi expulsa logo no primeiro programa, e que volta assim ao jogo sem ninguém saber .
Os restantes concorrentes tiveram de se organizar em 3 equipas para resgatar os supostos dois colegas, tendo 30 minutos para encontrar o local através de pistas.
Os concorrentes, dentro do caixão, tinham um mapa, um código e um rádio através do qual podiam comunicar e dar indicações aos outros concorrentes para os encontrarem.
O grupo azul, que tinha como missão salvar a carolina, foi o primeiro a conseguir decifrar as pistas, encontrar as três palavras e retirar a carolina do Caixão.
A equipa verde nunca percebeu que era Cristiana a pessoa com quem falavam e a qual iriam resgatar. Foram a segunda equipa a concluir a prova.
A equipa vermelha, que tinha como missão encontrar Márcio, foi a última a chegar, porque não conseguiu comunicar por rádio. Liliana acusou Márcio de que este resultado foi incompetência do “morto”.
No final para conseguirem as chaves para abrir o caixão, dois concorrentes, neste caso Júlio e João, sacrificaram-se pelos colegas, tendo de fazer um voo de parapente.
Nesta prova foram conquistadas 4 barras de prata e a dúvida instalou-se: Cristiana voltou como Fiel ou Traidora!
Post a Comment