Os Traidores SIC - 7º episódio
MAIS UM FIEL EXPULSO INJUSTAMENTE: JOÃO É MORTO PELOS TRAIDORES!
O dia começou com a chegada de Carolina e
Júlio ao pequeno-almoço. Os dois traidores aproveitaram para falar da noite anterior e não se mostraram entusiasmados com a entrada de Márcio. Está falta de reação deixou Márcio em alerta é muito desconfiado.
Ainda durante a refeição e à medida que os outros concorrentes iam chegando, Márcio fala da sua suspeita sobre Carolina referindo que esta votou sempre na pessoa que tem mais votos:
"é a que me está a custar mais que seja, a questão é que, é muito fácil nós desligarmos da Carolina”
Pedro nao quer acreditar na teoria de Márcio de que Carolina pode ser uma traidora:
"Vai ser um misto de tristeza e raiva”
Jonas entra na sala com a teoria de que os traidores nunca são os últimos a entrar. Liliana aproveita para eliminar qualquer suspeita sobre ela ao dizer que ela já tinha sido a última a entrar.
Por último entra na sala Daniela Ruah, que questiona se achavam que
João ía aparecer!
João foi morto pelos traidores durante a noite.
A MISSÃO
Todos partem para mais uma missão, onde Márcio toma a iniciativa e divide o grupo em dois:
Nesta prova, as duas equipas tinham de decifrar um conjunto de pistas para chegar ao Castelo de Ourém. Chegados ao castelo, tinham de transportar barris até ao cimo do mesmo. Cada barril tinha um valor marcado, convertível em barras de prata, caso o levassem até ao cimo do castelo.
A equipa verde foi a primeira a chegar ao castelo, mas não encontrou o barril que dava acesso ao corredor da morte e lhes permitiria encontrar o escudo.
Durante a prova Carla, sente-se mal e é levada ao hospital. Por este motivo, e principalmente devido a muita desorientação da equipa vermelha, não conseguem acabar a prova.
Saldo da prova foram duas barras de prata, mas nenhuma equipa ganhou o direito de ir à sala de armas.
A guerra entre os Traidores é agora uma realidade.
No regresso ao mosteiro de Alcobaça, Carolina e
Júlio fizeram de tudo para incriminar
Liliana junto dos seus colegas de viagem. Já no carro da outra equipa, a traidora
Liliana ajuda a fomentar a desconfiança em
Júlio e Carolina.
MESA REDONDA: Traidores incriminam-se uns aos outros
Na mesa-redonda deste domingo, comecou-se finalmente a jogar a sério.A guerra entre os traidores instalou-se, com ataques muito intensos entre os três assassinos.
Carolina que já tinha percebido que durante o dia Liliana tinha semeado desconfiança sobre o seu papel no jogo, contra ataca e acusa a sua cúmplice. Por sua vez, Júlio apontou armas pesadas a Liliana e votou nesta para sair.
Carolina cada vez mais frágil e cansada do papel de traidora, começa a tornar-se cada vez mais um alvo de fiéis e traidores.
Pedro tornou-se o elemento mais temido pelos traidores, mas não quer acreditar que Carolina é uma traidora, teoria cada vez mais certa para Márcio, que questiona Carolina cara a cara e vota nela para sair.
Durante o debate na mesa-redonda, alguns dos concorrentes começam a apontar Luís Henrique como traidor e ao contrário do esperado, é este que acaba por sair.
Para surpresa e desorientação de todos, Luís Henrique informa que expulsaram mais um Fiel!
Depois dos ataques intensos durante a mesa redonda, os três traidores acabam por fazer as "pazes" e decidem que tem de continuar a jogar em grupo, uma vez que só faltam três mesas redondas para a final.
Segundo Júlio, a melhor estratégia passa por conseguir eliminar Márcio, Pedro e Jonas, uma vez que Paulo, Joana e Carla estão adormecidos e são facilmente manipuláveis.
Quem irão assassinar na próxima noite: Pedro, Márcio ou Joana ?
Quem será o próximo fiel a morrer?
Continuaram os traidores a jogar unidos?
Quanto mais tempo permanecerão os traidores longe de suspeitas?
Post a Comment